Federação de Sinuca e Bilhar do Estado do Rio de Janeiro - Ranking, Eventos...
AGO ELETIVA FSBERJ • GESTÃO 2017/2020

02/04/2017

AGO ELETIVA FSBERJ • GESTÃO 2017/2020

No último dia 01/04/2017, foi realizada Assembleia Geral Ordinária (AGO) Eletiva, nas dependências do Clube Militar, situado na Rua Jardim Botânico, 391, Jardim Botânico, Rio de Janeiro, com a presença de 07 Representantes das 08 Entidades Filiadas à FSBERJ, tendo sido eleita por unanimidade a chapa única apresentada.
A deliberação da AGO, por unanimidade, foi a favor do Parecer do Conselho Fiscal, significando que o Balanço Geral e a Prestação de Contas da FSBERJ relativos à gestão do senhor Dilson Martins Júnior foram aprovados pela AGO.
O Presidente Eleito da FSBERJ agradeceu a confiança da representação das entidades filiadas em sua eleição, conclamou a todos no engajamento para unir, apoiar as iniciativas e fortalecer nossa entidade e informou que ainda durante o mês de abril do corrente estará realizando o complemento da composição da Diretoria, divulgando os nomes e os cargos dos demais designados através do site da FSBERJ.
O Presidente da FSBERJ propôs que os seguintes balizamentos de Receitas para elaboração do Orçamento Geral Anual do Exercício de 2017 sejam aprovados pela presente AGO:
1.    Manutenção do valor relativo à Anuidade de cada uma das Entidades Filiadas em R$ 300,00 (trezentos reais);
2.    Manutenção do valor relativo à Anuidade de cada um dos Atletas a serem cadastrados em R$ 120,00 (cento e vinte reais);
3.    Manutenção dos valores relativos às Inscrições de cada um dos Atletas nos Torneios Com Handicap e nas Modalidades / Categorias constantes do Planejamento de Competições.

O Presidente da FSBERJ anunciou que irá convocar a primeira reunião da Diretoria da entidade, ainda no mês de abril do corrente, aberta à participação dos Representantes das Entidades Filiadas e dos Atletas e solicitou autorização da presente AGO para debater e deliberar em tal reunião sobre as propostas do Orçamento Geral Anual e do Planejamento de Competições.
Submetidos os encaminhamentos e propostas apresentados pelo Presidente da FSBERJ, foram aprovados por unanimidade, pela presente AGO.

CHAPA ELEITA • GESTÃO 2017/2020

Palavra do Presidente -

Boa tarde a todos!

Cumprimento o Ex-Presidente Sr. Dílson Martins Junior e toda a sua Diretoria.

Sinto-me extremamente honrado ao assumir a Presidência da Federação de Sinuca e Bilhar do Estado do Rio de Janeiro (FSBERJ) agradecendo ao Grande Arquiteto do Universo por me permitir estar com saúde tornando possível este momento.

Agradeço também a confiança depositada pelos Clubes e Atletas em mim e na nova equipe de diretores, estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres presidentes que me antecederam.

Expresso, igualmente, meus sinceros agradecimentos ao Sr. Pedro Rolim Bohm, Presidente da Confederação Brasileira de Bilhar (CBBS), por toda sua devoção ao desenvolvimento do nosso esporte no Brasil, e a todas as pessoas que articulam de forma a ajudar a esta nova administração.  Meus agradecimentos se estendem a todos os membros da diretoria anterior, por todos os momentos compartilhados e o comprometimento de cada um com a entidade, um agradecimento especial ao Sr. José Eduardo Lírio.

Sinto-me preparado para assumir tamanha responsabilidade. Desde muito jovem aprendi a ter responsabilidade e descobri que nós somos capazes de construir nosso futuro, baseado no trabalho e determinação. Para isso é necessário termos um planejamento e cumprirmos metas.

A nova Diretoria está aberta, com o intuito de acatar sugestões e receber novos nomes que virão para somar, na esperança de um futuro melhor a cada amanhecer.

Estaremos realizando uma reunião com a nova Diretoria, onde definiremos o Calendário das Competições 2017, que será amplamente divulgado até dia 10/04/2017.

Obrigado a todos!

Ricardo Machado
Presidente FSBERJ

voltar

FSBERJ 2011 - Todos os direitos reservados